Os brasileiros da FURIA Esports enfrentam hoje, à partir das 12h30, a Complexity Gaming valendo vaga nas semifinais da DreamHack Winter Europe 2020 de CS:GO. Depois de vencer a a G2 Esports por 2 a 1 na última quarta-feira, os brasileiros aguardavam o resultado da série entre Complexity e FaZe Clan, que acabou com a derrota da equipe de Marcelo “coldzera” David e a classificação da campeã da BLAST Premier Spring 2020.
A FURIA Esports ocupa atualmente a terceira colocação do ranking geral das melhores equipes de CS:GO segundo a HLTV, enquanto a Complexity está na nona colocação. Essa é a melhor colocação da Complexity em 2020, mesma posição ocupada pela equipe em Agosto e Novembro.
A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi na série melhor-de-três válida pela DreamHack Open Anaheim em fevereiro, na qual a FURIA venceu por 2 a 1. Além disso, a FURIA chega invicta nos últimos cinco confrontos, terndo vencido a Isurus, Virtus.pro, Team Liquid, North e G2, enquanto a Complexity tem três vitórias nas últimas cinco md3 disputadas.
Se vencer, a FURIA se classificará para as semifinais e enfrentará a vencedora da série entre Gambit Esports e Astralis.