Na estreia da Havan Liberty no CS:GO a equipe catarinense venceu a Evidence Esports por 2 a 0 nas quartas de final do CBCS The Conquest e se classificou para a semifinal da competição. A organização de Santa Catarina anunciou na terça-feira a contratação da equipe que defendia a Redemption Porto Alegre.
No mapa de escolha da Havan, a equipe de Michael “dok” Marques brilhou, não deixando a Evidence entrar no jogo. Fechando a primeira metade em 12 a 3 e depois, do lado CT anotando quatro rounds em sequência, a Havan Liberty foi dominante e fechou o mapa em 16 a 3.
Já no mapa de escolha dos detetives da Evidence, a equipe começou melhor, anotando quatro pontos em sequência mas depois vendo os adversários marcarem 11 pontos em série e fechando a primeira metade em 11 a 4. Com a virada de lado, a Evidence até tentou e marcou cinco pontos, mas foi a Havan Liberty que levou a melhor, fechando o mapa e a série.
Com isso, a Evidence se despede do CBCS The Conquest e a Havan Liberty segue viva na competição. A equipe catarinense enfrentará a Imperial Esports ainda sem data confirmada pela organização do CBCS.